Rancore disponibiliza áudio completo de “Ao Vivo”

Em 2014 o Rancore anunciou uma pausa nas atividades e fez uma turnê de despedida. O show que aconteceu em São Paulo, no Carioca Club, virou um registro, que acaba de ser lançado pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB).

O DVD “Ao Vivo”, disponibilizado em áudio nesta sexta-feira (11) nas principais plataformas digitais, captura a entrega total da banda e do público que a acompanha. Segundo o vocalista Teco Martins, quando o show foi gravado não havia intenção de virar um DVD. “Era um show normal, sem cenário, sem iluminação extra. ‘Tru’ e cru, aonde o que importa são as músicas e a relação público/banda. Ficou bem fiel ao que é um show do Rancore”, explica.

O repertório, de dezessete faixas, percorre os três álbuns do grupo: “Yoga, Stress e Cafeína” (2006), “Liberta” (2008) e “Seiva” (2011). A versão em áudio do “Ao Vivo” ainda conta com a canção inédita “Aventura / O Vôo da Águia”. “Essa é uma música que ficou de fora do disco ‘Seiva’ e achamos que seria uma boa colocar ela como bônus no álbum digital. Adoro esse som, eu sempre fui a favor dele estar no ‘Seiva’, mas agora as pessoas tem a oportunidade de conhecê-lo”, conta o vocalista.

Ouça “Ao Vivo”: https://onerpm.lnk.to/Rancore

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *