Juliana Paes protagoniza a dublagem de “Uma Família Feliz”

Um projeto desafiador, que exigiu algumas diárias de dublagem, em meio às gravações da novela “A Força do Querer”. Assim foi a participação da atriz Juliana Paes em Uma Família Feliz, produção alemã que chega nesta quinta (17) aos cinemas brasileiros contando as aventuras de uma família cheia de problemas que ainda por cima recebe uma maldição de uma bruxa.

Em um vídeo de bastidor recém-divulgado, Juliana Paes, que dubla a mãezona Emma, revela os desafios do projeto e sua identificação com a personagem. “Os dubladores profissionais têm o meu aplauso, porque é uma tarefa muito difícil, mas muito estimulante. É um exercício para o ator também”, admite.

Após um feitiço que transformou sua família em monstros, Emma luta ao lado de seus filhos, Max e Fay, e seu marido Frank, para voltar à forma humana. “Eu me vi na Emma. Ela é uma mãe que preza pelos filhos, pelo marido, pela família e tem uma energia que me cativou”, ressalta Juliana.

O filme narra a história dos Wishbones, uma família que está longe de ser feliz. A mãe, Emma, possui uma loja de livros e está profundamente endividada. Papai Frank trabalha demais e sofre sob o comando de seu chefe tirano. A filha, Fay, é uma adolescente autoconsciente e apaixonada por sua primeira paixão no Ensino Médio. Já o garotinho, Max, está sendo intimidado na escola. E não termina por aí – em uma festa a fantasia, uma bruxa malvada, Baba Yaga, transforma toda família em monstros.

Com o feitiço, Emma se torna um vampiro, Frank se transforma no monstro Frankenstein, Fay vira uma múmia e Max um lobisomem. Juntos, essa família de monstros deve perseguir a bruxa para reverter a maldição. Durante esta aventura casual, os Wishbones entram em conflito com alguns monstros da vida real, e o encantador conde Drácula, que declara seu eterno amor por Emma.

Dirigida por Holger Tappe, da sequência “Tô de Férias” e com roteiro de David Safier e Catharina Junk, a produção tem distribuição nacional Paris Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *