Cantora mineira Iá estrela série de vídeos acústicos “Nuance”

A cantora mineira Iá apresenta uma série de vídeos acústicos em formato intimista, mostrando o poder e a suavidade de sua voz. Intitulado Nuance, o projeto foi feito em parceria com o Estúdio LaFábrica e conta com cinco registros de canções especiais para a artista, algumas delas presentes em seu primeiro EP “Esquerdo Direito”.
A cada semana, Iá apresenta uma canção ao lado dos músicos Peter Farrell (violão) e Filipe Faria (baixo) em sua página oficial do Facebook (www.facebook.com/iamusica). Na estreia, a música escolhida foi “Sinônimo” (César Augusto, Paulo Sérgio e Cláudio Noam), eternizada na voz de Zé Ramalho.
Nas próximas semanas, Iá lançará vídeos das canções “Esquerdo Direito” (composição de Marília Duarte e canção que dá nome ao seu EP), “Milagre dos Peixes”, de Milton Nascimento, “Mentiras”, de Adriana Calcanhoto, “Como 2 e 2”, de Caetano Veloso.
De quebra, no próximo dia 29 de agosto, a artista fará o segundo show do projeto #IánaSala, em que realiza uma apresentação para uma plateia reduzida e faz a transmissão streaming via Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *