Daniel Boaventura e Daniel Jobim gravam “Garota de Ipanema”

Um é cantor, músico e ator, com mais de 20 produções da TV Globo, o outro é pianista, cantor, compositor e neto de Tom Jobim. Juntos, Daniel Boaventura e Daniel Jobim, lançam nessa sexta-feira, 11, “The Girl From Ipanema / Garota De Ipanema”, uma homenagem ao antológico álbum “Francis Albert Sinatra e Antonio Carlos Jobim”, que nesse ano completa 50 anos de lançamento.

“Esse foi um disco mágico, que levou a música brasileira de qualidade a patamares nunca antes alcançados, conquistando o mundo. Um disco de 50 anos atrás que deve ser lembrado e mantido em evidência para o bem da nossa cultura. Partindo disso, um só nome me veio à cabeça para convidar a se juntar a mim nessa homenagem: Daniel Jobim, neto de Tom Jobim”, disse Daniel Boaventura.

“Estou muito feliz com o convite do Boaventura. Que ideia linda! Ele é fã de Sinatra, sempre cantou em seus shows, CDs e DVDs. Talvez seja o único cantor no Brasil com a verdade, competência vocal e artística, e mais, com um inglês perfeito para cantarmos, ele o Sinatra, e eu o Jobim”, afirmou Daniel Jobim.

Com seis álbuns lançados e um histórico de turnês de sucesso no Brasil e no exterior, Daniel Boaventura grava em outubro, no México, seu mais novo DVD, que também contará com a participação de Daniel Jobim em “The Girl From Ipanema / Garota de Ipanema” e “Wave”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *