Orquestra Instituto GPA faz apresentação especial para o Dia dos Pais

Para comemorar o Dia dos Pais, a Orquestra Instituto GPA realiza apresentação gratuita no Teatro CIEE, no dia 11 de agosto, às 20h. A apresentação terá representação de uma obra inédita para a Orquestra: o concerto para violino e oboé de Johann Sebastian Bach, com solos do ex-aluno da Orquestra Instituto GPA e violinista Leonardo Jaffé, que volta aos palcos do Brasil depois de terminar o Ensino Médio, focado em violino, na Yehudi Menuhin School, Inglaterra, junto com o oboista Arcádio Minczuk, primeiro oboé da OSESP, Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo . Com classificação livre, o espetáculo conta com regência do maestro Daniel Misiuk e direção artística da professora Renata Jaffé.

A Orquestra, existente há 18 anos, é resultado de um dos programas oferecidos pela organização, braço social do GPA, e tem como objetivo desenvolver a aprendizagem musical como ferramenta de transformação e desenvolvimento social.

Um dos diferenciais da orquestra é sua metodologia de aprendizagem, o Método Jaffé, criado pelo violinista e professor Alberto Jaffé, que trabalha o ensino de violino, viola, violoncelo e contrabaixo de forma conjunta, desde a primeira nota, sem estudo individual.

SERVIÇO
Concerto Orquestra Instituto GPA
Data: 11 de agosto (sexta-feira)
Horário: 20 h
Local: Espaço Sociocultural Teatro CIEE
Endereço: Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi, São Paulo
Ingresso: gratuito (para garantir a entrada no espetáculo é necessário se cadastrar no site)
Classificação do evento: livre, sujeito à lotação
Capacidade: 376 convidados

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *