Estreia nesta quinta (10) drama francês ‘A Viagem de Fanny’

Nesta quinta-feira, dia 10 de agosto, a Mares Filmes estreia nos melhores cinemas brasileiros o drama A VIAGEM DE FANNY (Le Voyage de Fanny), do cineasta e roteirista Lola Doillon (Contre Toi) e baseado no romance de Fanny Ben-Ami.

O filme chegará nos cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Niteroi, Vitória, Brasilia, Salvador, Recife, Jaboatão dos Guararapes, Fortaleza, João Pessoa e Manaus.

Baseado no romance de Fanny Ben-Ami, o novo filme de Lola Doillon e estrelado por Cécile de France, Léonie Souchaud, Fantine Harduin e grande elenco está na programação do Festival Varilux e estreia nos cinemas no dia 10 de agosto de 2017.

Com seus 12 anos, Fanny já é muito teimosa e sobretudo, uma jovem corajosa, pois vive escondida num lar distante de seus pais, cuida das duas irmãs mais novas. Tendo que fugir precipitadamente, Fanny se coloca à frente de um grupo de 8 crianças e inicia uma perigosa viagem através da França ocupada para chegar à fronteira com a Suíça. Entre medos, gargalhadas e encontros inesperados, o grupinho aprende o que é independência e descobre o valor da solidariedade, do trabalho de equipe e principalmente da amizade. DESTAQUE DA PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL VARILUX DE CINEMA FRANCÊS E DO FESTIVAL JUDAICO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *