Mumuzinho acaba de lançar o clipe da música “Oração”, em seu canal oficial, na Vevo/YouTube

Mumuzinho acaba de lançar o clipe da música “Oração”, em seu canal oficial, na Vevo/YouTube. Com direção de Thiago Calviño, o vídeo foi gravado no Vidigal, comunidade na Zona Sul do Rio de Janeiro. “Oração”, de Suel e Allan Lima, lançada em 7 de junho, é umas das faixas que vai integrar o repertório do próximo álbum do sambista, que será lançado pela Universal Music.

Oração by Mumuzinho on VEVO.

 

Depois de passar quatro meses dedicado às gravações do remake de “Os Trapalhões”, que acaba de estrear, no Canal Viva, e que terá estreia em setembro, na Rede Globo, Mumuzinho volta agora a se dedicar à sua carreia musical. “Muitos pensam que é só subir no palco, mas a gente tem uma agenda a cumprir de programas de rádio, televisão, gravação de clipe, coletiva de imprensa e muito mais. Depois de dois anos sem fazer clipe, fiquei muito feliz em gravar em um cenário de cartão postal, no Rio de Janeiro, para essa música que retrata a realidade de tantos casais. A música traz uma pureza no sentimento e quis retratar isso em imagens reais no clipe”, explica o cantor.

Nova referência no mundo do samba, Mumuzinho tem feito muitos shows por todo o país, sendo convidado para as melhores rodas de samba do Rio e São Paulo, tocando em todas as rádios e participando de vários projetos, como “Sambabook”, “Quintal do Pagodinho” e do programa “Esquenta”, na TV Globo.  Cercado no dia a dia por grandes nomes do samba, o cantor bebe na fonte do partido alto, do Cacique de Ramos. Suas músicas, que cantam o amor de forma bem-humorada e têm a comunicação imediata com o público jovem, tratam de assuntos contemporâneos, vividos em qualquer roda de amigos ou esquinas do país. O jovem sambista já lançou três álbuns: “Fala Meu Nome Aí” (2015), “Mumuzinho – Ao Vivo” (2013) e “Dom de Sonhar” (2012).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *