Noomi Rapace enfrenta o futuro no trailer de ‘What Happened to Monday’

O thriller sci-fi What Happened to Monday, estrelado por Noomi Rapace, ganhou o seu primeiro trailer promocional revelado pela Netflix. Com estreia prevista para 18 de agosto, o longa conta ainda com os atores Willem Dafoe e vencedora do ®Ocar Glenn Close em seu elenco.

WHAT HAPPENED TO MONDAY? Official Trailer (2017)

Em um futuro onde a superpopulação e a fome obrigaram os governos a empreender uma drástica política do filho único, sete irmãs idênticas vivem uma existência onde devem se esconder da perseguição do Bureau Allocation Criança. O Bureau, dirigido pela feroz Nicolette Cayman, impõe uma agenda rigorosa de planejamento familiar que as irmãs enganam ao se revezar assumindo a identidade de uma única pessoa: Karen Settman. Treinadas por seu avô, que as criou e as nomeou como – segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo – cada só pode sair uma vez por semana de acordo com a sua identidade, mas são livres para serem elas mesmas na prisão do seu próprio apartamento. Até que, um dia, segunda não voltar para casa.

Tommy Wirkola dirige a partir de um roteiro escrito por Kerry Williamson (A Sombra do Inimigo) e Max Botkin (Robosapien: Rebooted). Guy Stodel da Vendôme Pictures é o produtor executivo ao lado de Thierry Desmichelle do SND.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *