Rimas & Melodias lança primeiro videoclipe da carreira

O grupo feminino de rap e neo-soul Rimas & Melodias lançará seu disco de estreia somente em agosto, mas o primeiro clipe já está pronto e estreia com exclusividade nesta quinta-feira (dia 27/7), no site www.redbull.com.br.

Juntas desde o fim de 2015, as rappers Alt Niss, Drik Barbosa, Karol de Souza, Stefanie, Tássia Reis, Tatiana Bispo e a DJ Mayra Maldjian gravaram o vídeo da faixa “Origens” no prédio do Red Bull Station, no centro de São Paulo. “Antes mesmo de gravar o nosso primeiro disco no Red Bull Studio São Paulo, já tínhamos em mente esse prédio como cenário de um clipe. Só não imaginávamos que seria logo o de estreia. Estávamos em busca de um galpão com estética industrial e o encaixe foi perfeito”, revela a DJ Mayra.

A escolha da música também não foi à toa. Segundo Mayra, desde que gravaram a primeira versão da música, as meninas da banda já perceberam que ela seria o primeiro single. “Quando nos reunimos para alinhar o conceito do disco, surgiu a ideia de fazer uma música que falasse das origens de cada uma, desde ancestralidade e espiritualidade a memórias de infância e referências musicais herdadas da família. Passamos as ideias para o DIA, o diretor musical, e o Grou, produtor, e eles vieram com um beat incrível. As letras foram criadas basicamente dentro do estúdio da Red Bull e quando saímos de lá  já sabíamos que essa seria a primeira a ser lançada”.

Com sete faixas, o álbum de estreia do Rimas & Melodias, gravado no Red Bull Studio, em São Paulo, tem previsão de lançamento para o fim de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *