Luan Santana e Paulo Gustavo estreiam novos programas em agosto no Multishow

Música e humor, dois dos grandes pilares do Multishow, são os destaques de agosto no canal.

No dia 02, Luan Santana faz sua estreia como apresentador em “Canta, Luan”. Nas noites de quarta-feira, ele comemora seus 10 anos de carreira e mostra sua versatilidade nos mais diferentes ritmos ao lado de convidados especiais em cinco episódios ao vivo.

Já no dia 07, Paulo Gustavo volta à tela do canal com o seu mais novo projeto, “A Vila”. Na atração o humorista é Rique, um ex-palhaço que estaciona seu trailer em uma vila após a falência do circo onde trabalhava e arruma inúmeras confusões com os habitantes do local.

No elenco também estão Aldo Perrotta, Alex Pinheiro, Ataíde Arcoverde, Gil Coelho, Katiuscia Canoro, Lucas Salles, Monique Alfradique, Teuda Bara e Zezeh Barbosa. São 25 episódios com produção de A Fábrica, redação final de Andrea Batitucci, Leandro Muniz e Leandro Soares e direção de João Fonseca e Pedro Antônio Paes.

Na mesma semana, quarta-feira, dia 09, o concierge mais famoso do Brasil está de volta com a terceira temporada de “Ferdinando Show”.


Ferdinando (Marcus Majella) recebe diversos convidados, como Gabriela Pugliesi, Gretchen, Hugo Gloss, Marília Mendonça e Nego do Borel, para divertidas entrevistas e brincadeiras no palco. Nicole Bahls segue no elenco recebendo os convidados, dando suas opiniões e apresentando quadros. São 16 episódios com produção da Dois Moleques e direção geral de Pedro Antônio Paes.

– Agosto no Multishow:

“Canta, Luan” (Estreia)

Estreia: 02 de agosto, quarta-feira, às 20h30

Exibição: quartas, às 20h30

“A Vila” (Estreia)

Estreia: 07 de agosto, segunda-feira, às 22h30

Exibição: segunda a sexta, às 22h30

“Ferdinando Show” (Terceira temporada)

Estreia: 09 de agosto, quarta-feira, às 22h

Exibição: segundas, quartas, quintas e sextas, às 22h 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *