Fifth Harmony anuncia lançamento de novo álbum

Depois de apresentar o novo single “Down” no mês passado, o grupo Fifth Harmony acaba de anunciar o lançamento do seu aguardado terceiro álbum, que tem estreia marcada para 25 de agosto. O anúncio veio através das redes sociais do quarteto após uma performance no programa de TV americano The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

Ao lado de parceiros de longa data, produtores renomados e DJs como The Stereotypes, Skrillex, Poo Bear, Monsters and Strangerz, Ester Dean, Ammo & Dallas K, Dreamlab, Harmony Samuels, Tommy Brown e Sebastian Kole, Fifth Harmony promete um álbum cheio de energia, paixão e vocais poderosos. Com grande parte do repertório composta por Ally, Dinah, Lauren e Normani, ouvintes terão uma amostra da individualidade das integrantes como artistas, além de ver a voz coletiva confiante e empoderada do grupo, já conhecida e amada pelos fãs.

“Down”, o primeiro single do álbum, foi lançado em 2 de junho e foi a faixa do grupo a subir mais rápido nas paradas do iTunes, chegando ao segundo lugar instantes após o lançamento. Em mais uma amostra do que virá por aí, Fifth Harmony apresentou “Down” no programa de TV de Jimmy Fallon nessa segunda-feira, 24.

Sobre Fifth Harmony:

Fifth Harmony está de volta com o aguardado single “Down”, com participação de Gucci Mane, o primeiro single do novo álbum do grupo. A música dá seguimento ao sucesso do segundo álbum do grupo, “7/27”. “Work From Home”, primeiro single do disco, levou o grupo pela primeira vez ao top 10 da Billboard Hot 100, chegando ao topo das listas Rhythmic e Pop Songs. O segundo single, “All In My Head (Flex)”, conquistou o certificado de platina nos Estados Unidos, enquanto o último single “That’s My Girl” foi mais um hit de rádio. As conquistas do grupo nas paradas se somaram a um ano de premiações, com estreias como vencedoras em prêmios como American Music Awards, iHeartRadio Music Awards, People’s Choice Awards e Much Music Video Awards, além de vitórias no Nickelodeon Kids Choice Awards, MTV Video Music Awards, Radio Disney Music Awards e Teen Choice Awards. A turnê “7/27” deu início a sua temporada na América do Norte, passando por mais de 30 cidades antes de seguir para a Europa e pela Ásia, no início desse ano. O 2017 já bem-sucedido do Fifth Harmony começou com uma performance no People’s Choice Awards e já rendeu vitórias em quase todas as indicações do grupo, incluindo a de grupo favorito no prêmio. As cantoras lançaram o álbum de estreia, “Reflection”, em 2015, chegando ao quinto lugar da Billboard 200 e foi certificado como disco de ouro nos Estados Unidos. O projeto incluía os sucessos “BO$$” e “Sledgehammer”, além do hit “Worth It”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *