Primeira noite em São Paulo do projeto Jägermeister Grounds acontece dia 27 de julho, quinta-feira, no Estúdio Family Mob, na Lapa

O Jägermeister, oitavo destilado premium mais vendido do mundo, anuncia a primeira noite em São Paulo da sua nova plataforma musical, Jägermeister Grounds, no dia 27 de julho, a partir das 19h, no Estúdio Family Mob. Com apresentação da Banda Jäger Grounds e pockets shows de Color For Shane e Sky Down, o evento é gratuito, com ingressos limitados e as inscrições já podem ser feitas no site do projeto: www.jagergrounds.com.

O Jägermeister Grounds tem por objetivo apoiar a cena independente do rock nacional e dar continuidade ao histórico da Jägermeister nesse tipo de ação, incorporando o conceito de “background” ao universo da marca. O projeto é itinerante, centralizando o conteúdo no site www.jagergrounds.com e apoiando bandas em ascensão para a construção de sua trajetória no cenário musical, passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis e Porto Alegre.

Entre julho e novembro, são realizadas edições especiais em três estúdios diferentes de São Paulo (Family Mob, Costella e Aurora), nas quais quatro integrantes de bandas distintas formam a “Banda Jäger Grounds”: um influente (artista com carreira sólida), um participante de edições passadas do projeto e dois integrantes de bandas novas. O influente e o participante antigo atuam como padrinhos e recebem os dois artistas das bandas novas para embarcarem juntos nesta vivência musical. É escolhida uma faixa da playlist do Jägermeister no Spotify, que reúne músicas de bandas que já participaram do projeto nos anos anteriores. Com a faixa eleita, a “Banda Jäger Grounds” tem como desafio criar e gravar uma versão da música e apresenta-la em uma festa no estúdio, que também conta com pocket shows das bandas novas. No final do ano, um festival reunirá as bandas participantes no encerramento do projeto Jägemeister Grounds 2017.

A primeira etapa do projeto será realizada no dia 27 de julho, no Estúdio Family Mob, com o vocalista Badauí (CPM 22) como influente, o baterista Dieguito Reis (Vivendo do Ócio), como participante da edição de 2015; e Amanda Butler (Sky Down) no baixo e Rafael Pires (Color For Shane) na guitarra, representando as bandas novas. A música escolhida foi “De Braços Cruzados”, do Faca Preta.

SERVIÇO
Jägermeister Grounds
Data: 27/07, às 19h
Banda: Sky Down + Color for Shane + Banda Jäger Grounds
Local: Estúdio Family Mob
Endereço: R. Sales Júnior, 296, São Paulo – SP
Entrada: Inscrições disponíveis no site do projeto, ingressos limitados. Abertura da inscrição dia 24/07 às 11h00. www.jagergrounds.com.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *