Cinemark terá sala tematizada de ‘Planeta dos Macacos: A Guerra’

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 julho, 2017 11:28

A partir de 3 de agosto, para a estreia de PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA (War For The Planet Of The Apes),  os fãs terão a oportunidade de vivênciar a sensação única de estarem dentro do filme.

A sala XD (Extreme Digital Cinema) da rede Cinemark, no Shopping Eldorado (São Paulo), que possui telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, foi totalmente adaptada para que que os espectadores experimentem a sensação de estarem imersos no filme.

Durante duas semanas, os expectadores vão presenciar uma sensação única de estarem dentro da cenografia do Planeta dos Macacos: A Guerra, com uma sonorização especial e efeitos especiais durante a exibição, como por exemplo, a neve.

Para já ir entrando no clima, a Cinemark fará uma maratona e exibirá os 3 filmes na sala XD do Shopping Eldorado nessa quarta-feira, dia 2 de agosto. As vendas antecipadas para a Maratona e para a sala tematizada abrem no dia 27 de julho (quinta-feira).

Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.

Steve Zahn (Mad Dogs (TV Series), Ty Olsson (Continuum (TV Series), Max Lloyd-Jones (When Calls the Heart (TV Series), Aleks Paunovic (Van Helsing (TV Series) e Sara Canning completam o elenco do filme.

Dirigido Matt Reeves (o mesmo de Deixe-me Entrar e criador da série Felicity) e com roteiro assinado por Mark Bomback, PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA estreia nos Estados Unidos em 14 de julho.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 julho, 2017 11:28


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook