Dimitri Vegas & Like Mike lançam parceria com David Guetta e Kiiara

Duas estrelas de peso da cena eletrônica, Dimitri Vegas & Like Mike acabam de assinar contrato com o selo Epic Amsterdam, da Sony Music Entertainment, e já trazem nessa sexta-feira, 28, o primeiro single na nova gravadora. Juntando o produtor de hits David Guetta e a imperatriz do pop-trap Kiiara, os irmãos belgas apresentam uma trilha perfeita para festas com “Complicated”, que promete ser mais um sucesso no topo das paradas.

“Nós estamos realmente animados pela assinatura com a Sony Music. A gravadora é uma das mais icônicas identidades da história da indústria musical e tem sido uma força por trás de tantas figuras do rock, pop, hip hop e, mais recentemente, da música eletrônica. É um momento de orgulho para nós por estarmos nos juntando ao elenco da Sony Music”, comentou Dimitri Vegas sobre sua chegada à nova gravadora.

Diretor Geral da Sony Music Entertainment Benelux, Toon Martens também declarou estar contente com a contratação do duo: “nós estamos muito felizes em ter Dimitiri Vegas & Like Mike na família Sony Music. Com a RCA nos Estados Unidos, Ministry of Sound no Reino Unido e B1 Recordings na Alemanha, nós estamos dominando as paradas com sucessos no mundo todo. Esses artistas são definitivamente uma das maiores marcas do mundo na música eletrônica e têm sido verdadeiros pioneiros, ampliando os limites da experiência de performances ao vivo cada vez mais. Estamos extremamente orgulhosos por eles terem escolhido a Sony Music para esse novo capítulo de sua jornada”.

Contando com uma série de hits, Dimitri Vegas & Like Mike talvez sejam mais conhecidos pelos recentes singles “Higher Place”, com participação de Ne-Yo, que chegou ao primeiro lugar na parada dance da Billboard, e “Hey Baby”, com Diplo e Deb’s Daughter – que já tem mais de 20 milhões de visualizações no Youtube e mais de 58 milhões de streams no Spotify -, o segundo número 1 da dupla na Billboard. Com um histórico de colaborações impressionante, que inclui sessões de estúdio com nomes como Steve Aoki, Martin Garrix, Fatboy Slim, Afrojack e Lil Jon, além do compositor de Hollywood Hans Zimmer, com quem fizeram a trilha da última sequência de Piratas do Caribe.

Além de shows em estádios, arenas e festivais, indo desde passagens por EXIT, Creamfields, Untold Festival e EDC Las Vegas até a classificação de “reis do Tomorrowland”, o duo realiza o anual “Bringing The Madness”, na Bélgica, para um público de 84 mil pessoas.

Os colaboradores de “Complicated”, David Guetta e Kiiara trazem seus estilos inconfundíveis para a gravação, o que somou ao impacto de Dimitri & Mike para a criação de uma faixa que fica entre um hino pronto para ser cantado em festivais e um hit de rádio. Guetta, um nome que dispensa apresentações, já teve incontáveis sucessos ao longo de sua carreira, vendendo milhões de discos e já colaborou com nomes que vão desde Madonna e Lady Gaga até Snoop Dogg e Usher. A vocalista Kiiara, que estourou com “Gold”, continua crescendo com um single de estreia que se tornou viral e já tem 72 milhões de streams.

“Nosso foco sempre foi a criatividade, já que buscamos criar boas músicas dance que nós e nossos fãs amem”, disse Like Mike. “Se por um lado nós lotamos estádios e chegamos à frente dos fãs em espetáculos ao vivo – aos quais adicionamos novos elementos o tempo todo -, por outro, nós também estamos criando músicas que são sucessos duradouros, que preenchem as paradas de rádio no mundo todo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *