Cantor está na trilha da novela Pega-Pega e vem ao Brasil para divulgar seu trabalho

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 25 julho, 2017 10:03

Dono do hit “Nervous”, tema do casal principal da novela das 7, Pega-Pega da Rede Globo, Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz), Gavin James chega ao país no dia 28 de julho para uma intensa visita promocional, onde se apresentará nos principais programas e dará entrevistas aos principais veículos do país.

2016 foi mais um ano de sucesso para Gavin James. ‘Artista revelação’ no A&R Awards, o Spotify Spotlight Artist de 2016 também ganhou a atenção de diversas rádios do Reino Unido, especialmente a BBC Radio 1, Apple Beats 1 e Radio X. O alto e terreno artista de Dublin com uma voz divina, músicas arrepiantes e hábito de pular na plateia já angariou um exército de fãs devotos ao redor do mundo.

Sua agenda no ano passado foi tão apertada como nos anos anteriores. Os shows esgotados, como headliner desta vez, começaram com três noites no Dublin Olympia Theatre e continuaram para o London Shepherd’s Bush Empire, Amsterdam Paradiso e The Troubadour em Los Angeles. Seu momento de glória foi na 3 Arena em Dublin, em dezembro, um show como headliner para 15 mil pessoas, a capacidade total do lugar. E Gavin mostra que não pretende desacelerar em 2017. A primeira metade do ano já tem datas como headliner no Reino Unido, Irlanda, Europa e América.

Os streams de Gavin no Spotify estão rapidamente chegando aos 200 milhões, fazendo dele o 175º artista com mais streams no mundo, e subindo. Seu hit “Nervous”, que já ultrapassou 100 milhões no Spotify, atingiu número 1 na Holanda, top 10 na Noruega, França e Irlanda, e já atingiu o status de multi-platina nestes e outros mercados internacionais. “Nervous”, sem dúvidas, pavimentou o caminho para Gavin se tornar um artista para conhecer em 2017.

Gavin teve um sucesso imenso nos últimos anos. Um dos homens mais genuínos e humildes da música, Gavin está definitivamente animado com a direção das coisas: “Eu estou amando cada minuto disso. É tudo que eu sempre quis e eu mal posso esperar para saber o que ainda está por vir”.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 25 julho, 2017 10:03


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook