Steve Aoki lança novo álbum

O produtor e DJ já indicado ao Grammy Steve Aoki estreou nessa sexta-feira, 21, o aguardado álbum “Steve Aoki Presents KOLONY”. Com 10 faixas perfeitas para festas, o lançamento reúne um grande time de participações, que excluem as barreiras entre eletrônico e hip-hop, trazendo algo novo, com toque especial.

Nessa quarta-feira, Aoki celebrou o novo trabalho com uma apresentação ao vivo e um desfile nas ruas de Nova Iorque, mostrando pela primeira vez as músicas inéditas a milhares de fãs. O evento ainda contou com a participação de nomes como Bok Nero, Sonny Digital, Ayo & Teo e Mase. No dia seguinte, Aoki dividiu o palco com Mase e Bad Royale em uma performance ao vivo de “4,000,000 (feat. Ma$e & Big Gigantic)” no programa de TV Live With Kelly and Ryan.

Com incontáveis colaborações de algumas das maiores figuras do hip-hop, “Kolony” traz as rimas de alguns dos mais destacados nomes da cena atual, incluindo Lil Uzi Vert, Lil Yachty, Migos, 2 Chainz, Gucci Mane, T Pain, ILOVEMAKONNEN, entre outros. Com os singles “Night Call” (ft. Migos e Lil Yatchy), “Lit” (ft. Gucci Mane, T-Pain e Yellow Claw) e “Without U” (ft. 2 Chainz e DVBBS), o álbum serve como a primeira imersão completa de Aoki no hip-hop e traz novas facetas à notável lista de conquistas de Aoki.

“Quando eu estava em estúdio trabalhando nesse projeto ou em uma música com alguém para o álbum, todos traziam suas próprias equipes, e eu virava para eles e pensava: esse grupo é como uma colônia”, explica Aoki sobre o título. “Nós somos como uma colônia, porque foi como se a energia naquele lugar ficasse mais vibrante. Tinha muita energia das pessoas passando pelo estúdio, e eu amava aquele espaço para pensar, a colaboração, o espírito”, completa.

Elogiado pela imprensa internacional pelo novo trabalho, Steve Aoki se considera um artista que não se reduz a um só gênero: “Eu definitivamente sou um artista que gosta de cruzar limites, colorir fora das linhas, trabalhando com todos os gêneros”, afirma. “Quando estou em estúdio, eu não me vejo como um produtor de EDM. Eu penso em mim mesmo como um produtor, e eu quero fazer a melhor música possível com os artistas com quem trabalho”.

Steve Aoki já foi duas vezes indicado ao Grammy na categoria de música eletrônica e é um dos nomes de maior destaque da música pop. Um dos TOP 50 artistas do mundo no Spotify, Aoki tem continuamente se estabelecido como um dos nomes mais notáveis da música, com um longo catálogo de hits. No último ano, o single com o One Direction Louis Tomlinson, “Just Hold On”, chegou ao primeiro lugar do iTunes em 43 países e no número 1 no gênero dance em 50 países, incluindo os Estados Unidos. Aoki também recebeu sua mais recente indicação ao Grammy na categoria de melhor filme musical pelo documentário do Netflix “I’ll Sleep When I’m Dead”, que mostra sua agitada vida de DJ e produtor e oferece aos fãs uma visão inédita do seu mundo.

Em 1996, Steve Aoki fundou Dim Mak e o transformou em um influente selo independente e uma marca de music lifestyle. Responsável por lançar as carreiras de artistas como Bloc Party, The Bloody Beetroots, The Chainsmokers, Deorro e Keys N Krates, o selo tem promovido novos movimentos musicais, com seu éthos de “faça você mesmo”. Com um catálogo de centenas de álbuns, um histórico de lendários eventos ao vivo e uma linha de roupas, Dim Mak segue sua missão global de promover música que cultura que rompam fronteiras como for necessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *