Jota Quest disponibiliza primeiras faixas de “Acústico”

A banda Jota Quest lançou nessa sexta-feira, 21, as primeiras amostras do DVD “Jota Quest Acústico”, primeiro registro “desplugado” da carreira da banda. Em formato de bundle, chegaram às plataformas digitais os singles “Pra Quando Você Se Lembrar de Mim” e “Dias Melhores”, disponíveis também no canal VEVO do Jota.

Gravado nos dias 11 e 12 de maio nos Estúdios Quanta, em São Paulo, o show repassa a trajetória de sucesso do grupo mineiro, misturando canções inéditas, lados-b, e novas versões para clássicos lançados ao longo dos seus 20 anos de estrada.

“Jota Quest Acústico” tem data de estreia marcada para 22 de setembro, dia em que a banda sobe ao palco do Rock in Rio. Para aquecer o lançamento, a banda inova com a ação inédita “Músicas Para Cantar Junto”, que permitirá que os fãs escolham as próximas músicas que ficarão disponíveis nas plataformas digitais enquanto o DVD completo não chega.

“Nossa vontade é sempre de poder envolver nossos fãs e seguidores em nossas aventuras. Esse momento do ‘Acústico’ está sendo muito importante e saboroso para nós. Estamos revendo nossas canções, e elas a nossa vida. É muito bom sentir a galera ajudando a gente a construir essa linda história”, afirma Rogerio Flausino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *