Johnny Hooker lança “Flutua”, parceria com a cantora Liniker, que faz parte do seu novo disco “Coração”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 21 julho, 2017 13:06

Johnny Hooker lança “Flutua”, parceria com a cantora Liniker, que faz parte do seu novo disco “Coração”

Depois de despontar como um dos maiores nomes da música brasileira contemporânea com seu disco “Eu Vou Fazer Uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!”, o cantor e compositor recifense Johnny Hooker lança nesta quinta, dia 20, exclusivamente em seu canal no Youtube, o single de “Flutua”, que conta com a participação especial da cantora paulista Liniker.

A música teve sua estreia no programa Conversa com Bial, da Rede Globo, no começo de julho e o vídeo da apresentação viralizou rapidamente, ultrapassando a marca de 1 milhão de visualizações.

Com letra inspirada em uma história de amor abertamente gay, “Flutua” cria uma atmosfera grandiosa para falar de resistência e de um afeto que ultrapassa obstáculos.  “É uma canção com contornos políticos claros, é sobre ir contra o avanço dessas forças reacionárias, é sobre ter esperança, sobre um amor que vence. Quando vi a Liniker cantando pela primeira vez num palco me apaixonei e pensei “temos que fazer algo juntos”, algo que agregue nossas potências de resistência afetiva e como colocamos nossos corpos de maneira afirmativa na nossa arte”, pontua Johnny.

A foto de capa do single mostra os dois cantores se beijando, numa atitude mais uma vez afirmativa em relação a um mundo que insiste em retroceder a passos largos. “Ninguém vai poder, querer nos dizer como amar” cantam repetidamente Hooker e Liniker, como numa espécie de mantra sobre a liberdade, sobre o utópico e sobre o que não se pode rotular.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 21 julho, 2017 13:06


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook