Kesha lança a nova música “Woman”

Dando sequência ao impacto gerado pelo lançamento de “Praying” – o primeiro lançamento solo de Kesha desde 2013 – a cantora americana lançou na quinta-feira, 13, “Woman”. A música, que ganhou videoclipe dirigido por Kesha e seu irmão, Lagan Sebert, é a segunda faixa do seu novo álbum, “Rainbow”. O trabalho tem estreia marcada para 11 de agosto.

“Woman” tem a marca registrada da atitude de Kesha com letras que demonstram as razões pelas quais ela é independente e não “precisa de um homem que a segure forte demais”. Detalhando uma noite com as amigas, ela rejeita qualquer homem que tente atrapalhar sua diversão.

Kesha compôs a faixa com Wrabel e Drew Pearson, que também assina a produção da faixa com Brody Brown. Gravada no Brooklyn’s Dapton Records, “Woman” traz a participação dos trompetes do The Dap-Kings e explora o espírito selvagem que Kesha sente ser sua maior afinidade com seus artistas favoritos, que incluem Iggy Pop, The Rolling Stones, Dolly Parton e James Brown.

Em um artigo para a Rolling Stone, Kesha afimou que descobriu um novo tipo de confiança, que levou para o estúdio após a turnê com a banda The Creepies em 2016, em que fazia verdadeiros shows de rock, sem dançarinos: “Eu tinha que crescer para isso e ter o controle sobre a minha voz e, nesse processo, eu ganhei uma confiança na minha habilidade vocal que nunca havia tido”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *