Sony Music firma parceria com selo de música eletrônica

A Sony Music Entertainment Brasil oficializou na última quarta-feira, 12, a parceria com o selo de música eletrônica HUB Records. Inicialmente criado pelo DJ e produtor Felippe Senne para novos nomes que se formavam no curso online Make Music Now, HUB cresceu e leva para o cast da multinacional nomes como Cat Dealers, Evokings, Felguk e JØRD.

“O mercado de música eletrônica nacional vem crescendo nos últimos tempos, com grande destaque para o último ano. Vemos nesta parceria com a HUB a oportunidade de encontrar, lançar e desenvolver tanto novos artistas, como consolidados e ainda com possibilidade de desdobramento internacional”, afirma Renê Jr, Diretor Artístico da Sony Music.

Com o novo acordo os DJs se tornam parte do cast principal da gravadora, que já foi responsável por lançamentos de grandes nomes da música eletrônica brasileira, como Felguk, Vintage Culture e FTampa. A parceria com a HUB Records terá seu primeiro lançamento já em agosto, com um novo single do duo carioca Cat Dealers, um dos nomes mais promissores do cenário atual.

Globalmente, a Sony Music já conta com alguns dos mais respeitados DJs e produtores do mundo, incluindo artistas como Calvin Harris, Alan Walker e The Chainsmokers, além de Kygo e Steve Aoki, que integram o selo internacional de eletrônico da gravadora, o Ultra Music.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *