Nação Zumbi se apresenta em Berlim e Dublin

Nos dias 23 e 27 de julho, a Europa vai receber um dos grupos brasileiros de maior representatividade no cenário musical: o Nação Zumbi. Com apresentações em Berlim e Dublin, respectivamente, pela BOSSA FM, os shows irão levar o movimento manguebeat para o verão europeu. O grupo Afojubá Berlin, com maracatu, e o DJ Rodrigo da Matta, com sets de vinil, vão comandar o warm map e o after concert. Para completar a noite, o projeto Capoeira SoundSystem também fará um live act especial com participação de músicos locais.

O grupo Nação Zumbi, que faz história no cenário cultural do Brasil, tem uma relevância inestimável para o universo musical também internacional e seus shows na Europa eram esperados há anos. A banda já foi comentada por vários críticos e músicos conceituados, como Planet Hemp, O Rappa, Charlie Brown Jr, Cordel do Fogo Encantado, Os Paralamas do Sucesso, Mombojó, Otto, entre outros.

“Trazer o Nação Zumbi, depois de 11 anos de volta aos palcos de Berlim e Dublin é uma honra e alegria para a BOSSA. Estamos ansiosos e preparando um show massa”, brinca Rodrigo da Matta, idealizador e coordenador da BOSSA FM.

SERVIÇO
NAÇÃO ZUMBI EM BERLIM
Data: 23 de julho
Horário: 19h
Local: YAAM (Berlim)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
SERVIÇO
NAÇÃO ZUMBI EM DUBLIN
Data: 27 de julho
Horário: 19h
Local: Button Factory

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *