Luc Besson e Dane DeHaan vêm ao Brasil para promover ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 julho, 2017 13:40

O cineasta francês Luc Besson, diretor de “O Quinto Elemento” e “Lucy”, e o ator americano Dane DeHaan (“O Espetacular Homem Aranha 2”) estarão em São Paulo em 3 e 4 de agosto de 2017 para promover o filme VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS (Valerian and the City of a Thousand Planets), que estreia no Brasil no dia 10. Informações sobre atividades de imprensa serão divulgadas em breve.

Adaptação da HQ “Valerian: O Agente Espaço-Temporal”, de Pierre Christin, Jean-Claude Mézières e Évelyne Tranlé, o filme narra a história de Valerian (DeHaan) e Laurelino (Cara), que foram uma dupla de agentes espaciais encarregados de manter a ordem em todos os territórios humanos no século 28. Por ordem do Ministro da Defesa, os dois embarcam em uma missão para a surpreendente cidade Alpha – uma metrópole em constante expansão, onde milhares de espécies de todo o universo se reúnem há séculos para compartilhar conhecimento, inteligência e cultura uns com os outros. Há um mistério no centro Alpha, forças obscuras ameaçam a pacífica existência da Cidade dos Mil Planetas e Valerian e Laureline devem correr para identificar a ameaça e proteger não só Alpha, como o futuro de todo o universo.

Ethan Hawke (Sete Homens e um Destino), John Goodman (Rua Cloverfield, 10), Clive Owen (The Knick (TV Series), Rutger Hauer (O Ritual), Rihanna e Mathieu Kassovitz completam o elenco do sci-fi.

Com adaptado escrito por Luc Besson, VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS chega aos cinemas brasileiros pela Diamond Films em agosto próximo – sem data definida.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 julho, 2017 13:40


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

De Repente uma Família

Facebook

O Doutrinador