Rag ‘n’ Bone Man lança novo clipe

O cantor britânico Rory Graham, mais conhecido pelo nome artístico Rag ‘n’ Bone Man, apresentou nessa sexta-feira, 14, o seu novo videoclipe, da faixa “As You Are”. Parte do repertório do primeiro álbum do artista, “Human”, a música ganhou clipe em clima de comemoração, dedicado aos amigos e familiares do cantor. Esse é o terceiro videoclipe lançado por Rag’n’Bone, que estreou no ano passado sendo apontado como uma das maiores promessas da cena musical.

“A música é sobre estar muito contente com alguém que você realmente ama. Você pode achar que soa piegas, mas é verdade. Eu queria refletir isso no clipe, e a maneira para fazer isso foi mostrar emoção verdadeira entre amigos, família e pessoas que realmente amamos”, declarou Rag’n’Bone em uma entrevista recente.

Lançado em fevereiro, “Human” foi direto ao topo das paradas do mundo todo, se tornando a estreia mais bem-sucedida de um artista masculino da década no Reino Unido, ultrapassando nomes como Ed Sheeran e Sam Smith. O disco inclui os hits “Skin” e “Human”, que além de contar com mais de 300 milhões de visualizações, faz sucesso no Brasil atualmente como trilha da novela da Globo Pega Pega.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *