Novo trailer de ‘Blade Runner 2049’ nós leva ao futuro!

A Warner Bros. revelou um novo trailer promocional para aventura sci-fi BLADE RUNNER 2049! Dirigido dessa vez por Denis Villeneuve (o mesmo de A Chegada), a produção é uma continuação direta do clássico de Ridley Scott sendo estrelado pelo vencedor do ®Oscar Jared Leto, o indicado Ryan Gosling e ainda conta com o retorno de Harrison Ford. A estreia nos nos cinemas brasileiros em 05 de outubro de 2017.

BLADE RUNNER 2049 Official Trailer #3 (2017) Harrison Ford, Ryan Gosling Sci-Fi Movie HD

Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.

Ana de Armas (Cães de Guerra), Mackenzie Davis (Guerra dos Monstros), Robin Wright (House of Cards (TV Series), Dave Bautista (ckboxer: Vengeance), Lennie James (The Walking Dead (TV Series) e Barkhad Abdi (Irmão de Espião).

Com produção de Ridley Scott (que dirigiu o primeiro longa), BLADE RUNNER 2049 conta com roteiro escrito por Hampton Fancher e Michael Green.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *