Kell Smith canta com Aviões em Brasília

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 17 julho, 2017 14:07

A cantora Kell Smith fará uma participação especial na gravação do DVD do Aviões, que acontece em Brasília, dias 20, 21 e 22 de julho. Kell divide o palco com Xand Avião no dia 20, e apresenta a música “Era Uma Vez”, que faz parte do seu primeiro EP, produzido e dirigido por Rick Bonadio.

O clipe da música, lançado em maio deste ano, já ultrapassou 2 milhões de views, e a canção, escrita por ela, já é uma das mais pedidas nas principais rádios de São Paulo.

O novo DVD do Aviões promove uma experiência de imersão no universo da banda, que comemora 15 anos de trajetória. A gravação será dividida em 3 datas: no dia 20, data da participação de Kell, Xand comanda um pocket show acústico na Vila do Na Praia. “Fico muito feliz em participar de um projeto tão grandioso. Acredito que a música não deve ter rótulos e quero poder estar sempre envolvida com outros gêneros musicais”, diz Kell. Para o dia seguinte está reservado um ensaio no palco alternativo do complexo, e no dia 22 será filmado um show complete do Aviões no palco principal do Na Praia.

Kell Smith é filha de um pastor missionário e a família viveu de maneira itinerante, de Minas Gerais até o Paraguai, acompanhando sua trajetória de levar roupas, alimentos e palavras de fé a quem precisava. Um dia, quando tinha 11 anos, seu pai apareceu com um disco de Elis Regina, o clássico “Falso Brilhante” e uma vitrola que tinha encontrado abandonada na rua. Quando ouviu o vinil, Kell teve a certeza do que queria para sua vida e Elis se tornou sua grande referência musical, além da música gospel que o pai colocava e a mãe cantava nas igrejas.

A carreira, apesar de ainda curta, já é intensa. Kell tocou durante um ano em barzinhos e festas em Presidente Prudente, onde morou, até conhecer Rick Bonadio e o Midas Music, com quem assinou contrato há menos de um ano. O primeiro EP já está disponível em todas as plataformas digitais. Além de “Era Uma Vez”, Kell lançou também a faixa “Respeita As Mina”, uma música que reforça o discurso empoderador da cantora e que ganhou um clipe com participações especiais de Luiza Brunet, Astrid Fontenelle, Fabi Bang e Luiza Possi.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 17 julho, 2017 14:07


Escreva um comentário

1 Comentário

  1. Catia Maria Rodrigues Gomes pessoa julho 29, 22:44

    Estou sem palavras. Mas como já conheço alguma coisinha da menina kell Smith! Vou apenas afirmar que ela vai muito longe. Pois acreditamos que essa garota meiga já cantava no ventre de mamãe. Ainda me atrevo em dizer que. Enquanto essa garota viver,viverás pelo mundo afora. E fará verios e canções. Tudo porque foi e será obra divina do nosso grandioso Deus!

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel