Vitoriano e Seu Conjunto lançam primeiro disco de álbum duplo no Sesc Belenzinho com participações especiais

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 14 julho, 2017 13:06

Vitoriano e Seu Conjunto lançam primeiro disco de álbum duplo no Sesc Belenzinho com participações especiais

No dia 14 de julho (sexta, às 21h), Vitoriano e Seu Conjnuto sobem ao palco do Sesc Belenzinho para show de lançamento virtual de Nau dos Insensatos – primeiro disco do álbum duplo Para Manter a Loucura Estável (selo Klaus Haus Studio).

O show, que repete o formato do disco, é dividido em dois atos: Poetas loucos marginais e A balada do anjo torto e conta com as participação especial de Edgard Scandurra, Andreia Dias e Juliano Gauche.

Com elementos musicais diversos e aglutinando linguagens e reflexões, a obra narra a trajetória de Miguel, um artista de rua vivendo entre a imaginação e o mundo real. Em constante questionamento das convenções sociais e dos parâmetros mentais, ele acaba internado em um sanatório. A partir dessa experiência, uma série de acontecimentos se desenrola.

Fruto de pesquisa que esquadrinhou a loucura na música, literatura e artes plásticas, o álbum, cujo encarte em forma de HQ amplia o sentido das canções, reúne composições de Vitoriano – no disco 1, uma em parceria com Cid – e tem participação de Edgard Scandurra, Bárbara Eugenia e Juliano Gauche. A produção é assinada pelo próprio autor com Maurício Pegnolatto (MAU) e Carlos Gadelha; e a engenharia de som e mixagem, por Klaus Sena.

Fundador das bandas Alegoria da Caverna (extinta) e Os Transacionais, o cantor e compositor cearense Vitoriano (radicado em São Paulo) lançou, em 2013, seu primeiro CD individual, Plantando a Semente no Asfalto Quente (independente), assinando a produção e executando quase todo o instrumental, com shows no Sesc Pompeia, na Virada Cultural e outros.

SERVIÇO
Show: Nau dos insensatos, de Vitoriano e Seu Conjunto
Data: 14 de julho. Sexta, às 21h
Integrantes: MAU (baixo), Carlos Gadelha (guitarra e vocal), Felipe Maia (bateria), Xavier (percussão e bateria eletrônica), Monstro (teclado), Natália Coehl (vocal e performance) e Vitoriano (voz e guitarra)
Convidados: Edgard Scandurra (guitarra e voz), Andreia Dias (voz), e Juliano Gauche (voz)
Sesc Belenzinho
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000 – Belenzinho – São Paulo (SP)
Local: TEATRO (392 pessoas). Duração: 1h30. Não recomendado p/ menores de 12 anos
Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes). Venda pelo Portal e unidades do Sesc.
Telefone: (11) 2076-9700

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 14 julho, 2017 13:06


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook