Banda paulistana Olívia lança videoclipe da música “Festa de Merda”

O grupo paulistano de rock Olívia acaba de lançar seu mais novo trabalho audiovisual, trata-se do clipe da canção inédita “Festa de Merda”, primeiro som do aguardado álbum de estreia do quarteto, intitulado Jardineiros de Concreto. O clipe se passa durante uma festa, na qual os presentes mostram suas emoções e a banda realiza uma pequena performance gravada em apenas uma noite, com amigos e uma câmera na mão.

O clipe traz uma narrativa bem construída, e uma interpretação peculiar da banda coerente à ironia temática. A letra da música fala sobre alegrias e decepções, assim como as demais tracks do disco, que se completam com temas variados, como brigas em bares, garotas, personagens fictícios e histórias excêntricas, mas jamais irreais, sempre com um tom de humor e sem nunca ser piegas.

Formada por Luis Vidal (voz e guitarra), Mateus Albino (guitarra), Murilo Fedele (bateria) e Johnny Carvalho (baixo), a Olívia é uma banda de rock da cidade de São Paulo com guitarras bem marcantes, ritmos variados e letras originais. De melodias agressivas a hits populares, tudo unindo os melhores elementos do rock, sem medo de flertar com gêneros mais alternativos.

Em agosto deste ano, Olívia lança seu álbum de estreia Jardineiros de Concreto, que inclui composições inéditas tendo como foco a valorização do indivíduo e a relação intensa entre os jovens e a cidade. Uma obra quase lúdica e descritiva, por muitas vezes bem humorada, que convida o ouvinte a sonhar. O projeto também será lançado em forma física, junto de algumas surpresas e uma possível turnê de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *