Austro lança clipe da versão remix de “Infinito Particular”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 14 julho, 2017 12:05

O elogiado remix do DJ Bhaskar para “Infinito Particular”, na voz de Silva, acaba de ganhar um clipe. A música, um grande sucesso da cantora que comemorou 50 anos no início do mês, foi regravada por Silva em seu último álbum, “Silva Canta Marisa”. A versão remixada do single mostra a tendência de novos diálogos entre diferentes gêneros musicais.

Segundo o DJ Bhaskar, fazer um remix de um dos grandes nomes da MPB, como Marisa Monte, foi um desafio e tanto. “Infinito Particular é uma música muito conceitual, eu sabia que precisaria imprimir a minha personalidade na música sem tirar a sua originalidade, o seu conceito. Logo que eu ouvi o single na voz do Silva, eu coloquei na cabeça que ali caberia um remix. Por ser um estilo de música diferente do que eu estou acostumado a trabalhar, foi um desafio interessante. Trabalhei muito em cima da música e demorei cerca de quatro meses para fazer algo que eu realmente gostasse”, revela Bhaskar.

O clipe da música, dirigido, iluistrado e animado por Bruno Tavares, reuniu cerca de 4500 ilustrações feitas à mão, por ele mesmo. Segundo ele, houve muita liberdade para criar e isso ajudou em seu processo criativo. “A minha ideia foi juntar o clássico com o moderno. No início, quando a música está em um ritmo mais calmo, as imagens estão em preto e branco justamente pra marcar esse lado mais clássico, tradicional. Logo depois, quando a música vai crescendo, o vídeo vai ganhando cor, as imagens ficam mais psicodélicas e é como se o espectador estivesse entrando em um infinito particular”, conta Bruno.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 14 julho, 2017 12:05


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook