“Esqueci Como Namora” alcança mais de 30 milhões de visualizações em um mês

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 13 julho, 2017 14:07

Depois de conquistar mais de 200 milhões de visualizações com “Você Partiu Meu Coração”, Nego do Borel emplacou mais uma vez um videoclipe de sucesso com “Esqueci Como Namora”, que alcançou mais de 30 milhões de visualizações em um mês. Além do Youtube/VEVO, a parceria com a dupla Maiara & Maraisa já tem certificado de single de ouro e figura entre as músicas mais tocadas de serviços como Spotify, Deezer e Shazam. Com o tradicional bom-humor de Nego, “Esqueci Como Namora” é hit também nas rádios, estando entre as 10 músicas mais executadas do país.

Em uma comemoração às avessas do Dia dos Namorados, com direito a ilusionismos e inversões do romantismo da data, a música chegou para dar sequência à colaboração com Wesley Safadão e Anitta, que tem certificado de single de diamante. Além dos dois hits que marcaram a carreira de Nego nesse ano, o cantor ainda coleciona uma série de sucessos, que inclui “Ela Vai Além”, “Pretinha Vou Te Confessar”, “Janela Aberta” e “Nego Resolve”.

Uma das maiores apostas da cena funk pop, Nego do Borel tem mais de meio bilhão de visualizações em clipes e 2,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 13 julho, 2017 14:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook