DJ Khaled é destaque na NME

“Grateful”, o décimo álbum de DJ Khaled em onze anos de carreira, mostra o imponente DJ de Miami, em suas próprias palavras, “no topo da montanha”. Durante a última década, o artista Palestino-Americano ganhou o respeito disco após disco repletos de rap, mas foi em 2016 com o álbum “Major Key”, orientado mais ao pop, que o mundo se deu conta do DJ Khaled. O álbum, indicado ao GRAMMY AWARD® e o primeiro do DJ Khaled a chegar ao número 1, também coincidiu com um novo estrelato online que surgiu através de sua conta extremamente popular no Snapchat e uma serie aparentemente intermináveis de slogans. Em qualquer dia da semana, você poderá presenciar Khaled oferecendo suas “chaves” para o sucesso, que inclui de tudo, desde acreditar em si mesmo até a importância de ter travesseiros suaves.

A pessoa menos espantada pelo tremendo sucesso é, provavelmente, o próprio Khaled. Para ele, nunca faltou autoestima, como ele diz à revista NME: “Eu nunca duvido de mim mesmo… se você conhece Khaled, você sabe que ele representa grandeza”.

Agora, com acesso a colaboradores de alto escalão e uma base de fãs cada vez maior, o senso de grandeza de Khaled tem se tornado uma profecia auto realizada. Para marcar o lançamento de seu novo disco “Grateful”, que ele diz que é algo de que “as pessoas vão falar para sempre”, Khaled conversou com a NME sobre como seguir seus passos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *