Sesc Taubaté traz ao palco o grupo Angra & Friends

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 11 julho, 2017 13:06

O Sesc Taubaté traz ao palco no dia 20 de julho, às 20h30, o grupo Angra com Rafael Bittencourt, Bruno Valverde, Felipe Andreoli e Marcelo Barbosa . O grupo se apresenta com um projeto especial para os fãs: o show Angra & Friends que contará com a presença de três grandes vocalistas brasileiros que são amigos da banda, Edu Falaschi, Alírio Neto e Rod Rossi.
Angra irá apresentar no show os grandes clássicos que levaram o grupo a ser reconhecido como uma das maiores bandas do metal mundial. Os ingressos custarão entre R$ 12,00 e R$ 40,00,  estando disponíveis para compra pela internet a partir de 11/7 e nas unidades do Sesc a partir do dia 12/7.

Edu Falaschi é conhecido dos fãs do Angra onde ocupou o cargo de vocalista por mais de 11 anos (2001-2012), gravando os álbuns RebirthHunters and PreyTemple of ShadowsAurora Consurgens e Aqua.

Alírio Netto é vocalista das bandas Khallice, Age of Artemis e é conhecido nacionalmente pelo seu trabalho nos musicais Jesus Cristo Superstar e We Will Rock You, onde se apresentou para milhares de pessoas em 2016.

Rod Rossi é conhecido por ter cantado na música de abertura do Anime Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas e atualmente tem sua banda Rec/All com os integrantes do Angra Felipe Andreoli e Marcelo Barbosa.

Neste momento, o Angra está em processo de composição do novo álbum de estúdio. O trabalho tem previsão de lançamento para o começo do ano que vem e as gravações devem acontecer no segundo semestre deste ano.

SERVIÇO
Angra & Friends
Data: 20/7, às 20h30
Ingressos limitados à venda a partir de 11/7
Classificação etária: 16 anos.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 11 julho, 2017 13:06


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel