Espaço de exposição do Estúdio Monolito traz ao Pátio Limeira Shopping obras de artistas limeirenses

Iniciou neste mês a mostra “Fragmentos”, que traz obras dos artistas limeirenses Maicon Medeiros e Ezequiel Belchior para o Espaço de Exposição do Estúdio Monolito, no Pátio Limeira Shopping. A entrada é gratuita.

O artista e professor Maicon Medeiros expõe 16 obras feitas através das mais variadas técnicas, como tinta óleo, desenho, pintura digital, pinturas feitas a canetas Bic. “A exposição é uma espécie de aglomerado de obras minhas, tem quase 15 anos de obras ali”, conta Medeiros.

Já o designer e artista plástico limeirense Ezequiel Belchior, traz para mostra 6 trabalhos feitos com técnicas mistas de pintura com formas tribais e conta que que contato com a arte veio desde criança, e que aprendeu a desenhar antes mesmo de começar a escrever. “Comecei criando minhas próprias histórias em quadrinhos e ilustrando redações na escola, mas minha paixão mesmo é a pintura. Minhas maiores inspirações são artistas de todos os movimentos visuais, muitos deles regionais.” conta.

O Espaço de Exposição do Estúdio Monolito fica no piso superior do empreendimento. As peças do artista Maicon Medeiros estão à venda, enquanto as do Ezequiel Belchior apenas para exposição.

SERVIÇO
Mostra Fragmentos
Espaço de Exposição do Estúdio Monolito
Pátio Limeira Shopping
Endereço:
Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Telefone: (19) 3404.2828

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *