Austro lança “Colors”, primeiro EP do projeto Be Lion

O projeto Be Lion acaba de lançar o seu primeiro EP, em parceria com a cantora Kamatos, pelo Austro, selo da Som Livre. Intitulado “Colors”, o EP conta com duas faixas que apresentam melodias leves e elementos do gênero Tropical House. A primeira música que dá título ao álbum segue uma linha mais pop, com instrumental e uma letra que fala de amor. Já “Feel Your Heart” traz uma atmosfera diferente, mais praiana e sensual.

Be Lion é o projeto do DJ e produtor carioca Henrique Telles. Suas produções buscam levar ao público sensações de felicidade, bem estar e liberdade. Para Henrique, as duas faixas do EP traduzem bastante o seu estilo musical. “Gosto muito que as pessoas possam se sentir bem quando escutam a minha musica, e tenho certeza que esse EP consegue cumprir essa missão. As músicas estão bonitas e com muito alto astral”, revela Henrique.

O EP é um reflexo de uma parceria em sintonia. A cantora Kamatos, conhecida pelo sucesso do single “Our Way”, que já conta com mais de 16 milhões de listens no Spotify, com o DJ e produtor brasileiro FTampa, já havia trabalhado com Be Lion anteriormente. Em 2016, os dois lançaram a música “Free Yourself And Fall”. O Trabalho em conjunto inspirou novos projetos como o EP “Colors”. “A gente tem uma sintonia muito forte, ideias iguais e uma troca muito boa. Pensamos muito no que o público vai sentir ao ouvir a música. Queremos que a pessoa feche os olhos ao ouvir os singles e pense em coisas boas, entrando na música mesmo e viajando com ela”, explica Kamatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *