Sorriso Maroto lança superprodução para o clipe de “Eu Já te quis um dia”, terceiro single do álbum “De Volta Pro Amanhã”

Um coração em ruínas, fruto de uma relação que esfriou e acabou. O casal se desfez, mas ele foi quem mais sofreu. O tempo passou e finalmente ele superou a perda e agora, mesmo que ela o queira… A fila andou. Esse é o clima da música “Eu Já Te Quis Um Dia” do Sorriso Maroto, que ganha um clipe com uma superprodução e já se encontra disponível no canal do YouTube da banda.

A música é o terceiro single extraído do álbum De volta pro amanhã. “Eu Já Te Quis Um Dia” despontou como uma das mais pedidas nas rádios do país e uma das canções mais visitadas e comentadas pelos fãs do sorriso  em suas redes sociais, o que resultou na produção de um clipe em grande estilo.

A gravação aconteceu em três locais diferentes e envolveu cerca de 30 profissionais. Dirigido e gravado por DiG-JAM, a gravação durou quatro dias, começando nas Ruínas do Bracuhy, grande patrimônio cultural de Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro; depois continuaram as filmagens no Mirante do Arvrão, no topo da favela do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro e, por fim, subiram mais de 1.400 metros de altitude no vale do Rio do Rastro, em Santa Catarina, onde enfrentarem um frio de 2° negativos.

Além dos integrantes do grupo, Bruno CardosoSergio JrCris OliveiraFred Araújo e Vini Augusto, o clipe também conta com o guitarrista Michel Fujiwara, Boris no contrabaixo e Camilo Mariano na bateria, que acompanham o Sorriso em suas apresentações.

O Sorriso gosta desse tipo de desafio e nossa vontade é buscar uma nova experiência a cada projeto e lançamento. A gente passou algumas noites em claro saindo dos shows e indo até as locações e filmando por horas, foi tudo intenso e desgastante mas valeu a pena“, diz Bruno, vocalista da banda.

A gente não curte clipes que contam uma história literal como uma novelinha e por isso subimos montanhas, passamos frio para expressar o sentimento do personagem da canção. O cara está com o coração em ruínas, está numa ‘fria’ emocional e lá fomos nós, interagir com ruínas, latões em chamas e passarmos um bom frio“, explica Sergio Jr,  violonista da banda.

Para a divulgação do clipe, o grupo compartilhou no canal do YouTube dois trailers e um teaser, além de alguns momentos de descontração compartilhados entre os meninos, captados nos intervalos das filmagens e publicados nas redes sociais.

Eu Já Te Quis Um Dia” é o Sorriso Maroto muito acima do nível do mar, muito abaixo da temperatura ideal e além do que chamam por aí de “zona de conforto”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *