“Procurando Dory”, “Café Society” e “Minha Mãe É uma Peça 2” chegam em julho no Telecine

Nas férias de julho vai ser difícil encontrar um programa melhor que o Telecine. Para os pequenos, os destaques do Telecine Premium e do Telecine Play são as animações Procurando Dory (foto), no dia 8, e Kubo e as Cordas Mágicas, no dia 28, a fantasia O Lar das Crianças Peculiares, no dia 29. Aos adultos vão curtir estreias aguardadas, como Café Society (2016), de Woody Allen, no dia 31, Star Trek: Sem Fronteiras, no dia 22, Minha Mãe É uma Peça 2, no dia 1º, e Stonewall – Onde o Orgulho Começou, no dia 3.

Entre as novidades do Telecine Cult, também disponíveis no Telecine Play, estão O Garoto (no sábado, 1°) e Em Busca do Ouro (quarta-feira, 12), duas produções dirigidas e protagonizadas por Charles Chaplin. Ainda no canal vão ao ar o drama de Bernardo Bertolucci Os Sonhadores, no dia 22, e 1984, adaptação da visionária obra de George Orwel, no dia 30.

O Telecine também programou sessões para celebrar o aniversário de quatro astros do cinema. No dia 7, será exibido no Cult o “Especial Telecine Adora o Tom Hanks” com os filmes Splash – Uma Sereia em Minha Vida, O Homem do Sapato Vermelho e Uma Dupla Quase Perfeita, por conta do aniversário de 61 anos do ator. No Telecine Action os especiais ficarão por conta de Jason Statham e Arnold Schwarzenegger. Jason, que completa 50 anos no dia 26, vai ser homenageado com a exibição, a partir das 18h20, de Linha de Frente, Carga Explosiva e Adrenalina (2006). Já o ator Arnold Schwarzenegger completa 70 anos no dia 30, e, com isso os fãs foram presenteados. Entre 25 e 30 de julho, será exibido um longa por dia protagonizado pelo ator. A sessão especial começa com Rota de Fuga (2013), à 0h e segue com O Predador, True Lies, O Exterminador do Futuro: Gênesis, O Último Desafio e Comando Para Matar. Vin Diesel faz 50 anos e ganha um superdestaque no Telecine Pipoca. Dia 18, o ator poderá ser visto três vezes em sequência em Velozes e Furiosos 6, O Último Caçador de Bruxas e A Batalha de Riddick.

No Telecine Pipoca, para acompanhar a estreia de Procurando Dory, será exibido também Procurando Nemo e Piper: Descobrindo o Mundo, curta-metragem vencedor do Oscar deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *