Novas cenas e comercial são lançados para ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’

A STXfilms revelou cinco novas cenas (clipes) e um comercial (spot) para aventura sci-fi VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS (Valerian and the City of a Thousand Planets)! Dirigido pelo cineasta francês Luc Besson e estrelado por Cara Delevingne (“Cidades de Papel”) e Dane DeHaan (“O Espetacular Homem-Aranha 2”), no Brasil, o longa-metragem tem previsão de estreia em agosto de 2017.

O longa-metragem é uma adaptação para os cinemas da HQ “Valerian: O Agente Espaço-Temporal”, de Pierre Christin, Jean-Claude Mézières e Évelyne Tranlé.

Século XXVIII. Valérian (Dane DeHaan) é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne), por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta.

Ethan Hawke (Sete Homens e um Destino), John Goodman (Rua Cloverfield, 10), Clive Owen (The Knick (TV Series), Rutger Hauer (O Ritual), Rihanna e Mathieu Kassovitz completam o elenco do sci-fi.

Com adaptado escrito por Luc Besson, VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS chega aos cinemas brasileiros pela Diamond Films em agosto próximo – sem data definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *