Primeiro vídeo de ‘D.P.A. – O Filme’ apresenta cenas dos bastidores

Uma das séries de maior sucesso do canal Gloob, “Detetives do Prédio Azul” (D.P.A.) chega aos cinemas no dia 20 de julho e o longa ganha seu primeiro vídeo. Com direção de André Pellenz, D.P.A. – O FILME une as duas gerações dos famosos detetives (veteranos e atuais) e conta com as participações especiais de Mariana Ximenes, Otávio Müller, Maria Clara Gueiros, Aílton Graça e George Sauma nos papéis de poderosos bruxos.

“A primeira ideia para trazer os ‘Detetives do Prédio Azul’ para o cinema foi muito simples: não fazer um episódio alongado e sim um filme. Além dos detetives atuais, também temos a participação dos detetives das primeiras temporadas. O roteiro inclui participações especiais, que são os bruxos que participam da festa”, conta no vídeo André Pellenz, antes de apresentar os atores do elenco, que comentam seus personagens.

note note_color=”#E9E8E7″]Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo, Sol e Bento conseguem se infiltrar na festa de Dona Leocádia, a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Eles presenciam um crime mágico quase perfeito, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha — o quadro falante da Vó Berta — desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha.

Mas, investigar os suspeitos não será nada fácil: todos eles são bruxos com poderes curiosos, como relógios que param o tempo e capas que abrigam uma biblioteca inteira. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino, que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede do improvisado clubinho móvel. A aventura fica completa quando Tom, Mila e Capim, fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso, tornando os Detetives do Prédio Azul mais imbatíveis do que nunca.[/note]

O longa-metragem tem produção da Paris Entretenimento, coprodução da Globo Filmes e do canal Gloob, e distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *