Vitrola Sintética lança clipe de “Deus” em cinema de São Paulo

Vitrola Sintética, Felipe Antunes, NuDEs, Coqueiro Filmes e 7set realizam, no dia 28 de junho, o primeiro evento em parceria. A Nano Mostra Audiovisual será realizada de manhã, as 10h30, no Espaço Itaú de Cinema do Shopping Frei Caneca.

Serão exibidos dois clipes e dois curtas na tela do cinema (frutos da parceria entre os grupos/coletivos). No programa, estão os clipes CRU (Felipe Antunes) e DEUS (Vitrola Sintética), e os curtas TEMPERO e VOYEUR (Coqueiro Filmes / Seteset).

O coletivo NuDEs (Núcleo de Diversões Eletrônicas) é responsável pelas instalações de luz que respondem ao som do clipe DEUS. Laura Salerno, também do NuDEs, fez a concepção de luz do clipe CRU.

Sobre Vitrola Sintética

A banda, formada por Felipe Antunes (voz e guitarra), Otavio Carvalho (baixo e programações), Rodrigo Fuji (guitarra e voz) e Kezo Nogueira (bateria e mpc), começou em 2007, mas o primeiro disco, “Notícias”, só chegou em 2009. Após realizar shows em pequenas casas autorais de São Paulo, gravou seu segundo álbum, “Expassos”, lançado em 2013, que os levou à importantes espaços culturais da cidade, como Studio SP e Centro Cultural São Paulo. No final do mesmo ano cruzaram a fronteira para uma turnê de quatro shows na Argentina.

De volta ao Brasil o grupo iniciou a concepção do terceiro álbum, “Sintético”, lançado em 2015, e que teve ótima repercussão de crítica, os levando ao Grammy Latino com as indicações: Melhor Artista Revelação e Melhor Engenharia de Gravação; e proporcionando uma turnê americana que passou por Los Angeles, Las Vegas, San Diego e Big Bear.

Em 2016 a banda voltou a ser nominada para a premiação, dessa vez na categoria Melhor Canção Alternativa, com a faixa “Deus”, que integra o vinil de 7 polegadas “Sintético B” (o disco ainda traz a faixa “Ar e Vazio”).

SERVIÇO
Vitrola Sintética
Data: 28 de junho – quarta-feira
Horário: 10h30
Local: Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca – Shopping Frei Caneca
Endereço: R. Frei Caneca, 569 – Consolação

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *