Trilha sonora de Meu Malvado Favorito chega às plataformas digitais

O cantor, compositor e produtor Pharrell Williams está de volta com a trilha sonora do filme Meu Malvado Favorito 3, que chegou nessa sexta-feira, 23, às plataformas digitais. Com 16 faixas dançantes e vibrantes, o álbum traz cinco músicas originais compostas e produzidas por Pharrell para a animação, incluindo “There’s Something Special”, “Yellow Light” e “Freedom”.

A trilha ganha também uma boa dose de nostalgia graças ao novo vilão do filme, Balthazar Bratt – dublado por Trey Parker – que foi famoso quando criança e cresceu obcecado com o personagem que interpretava nos anos 80. O mal nunca soou tão bem, com clássicos como “Bad”, de Michael Jackson, “Into The Groove”, de Madonna, “99 Luftballons”, de Nena, e “Take On Me”, do A-Ha. Parker participa da trilha na contagiante “Hug Me”, também feita por Pharrell.

Williams compôs e produziu músicas para toda a série Meu Malvado Favorito. O segundo filme da sequência apresentou o hit “Happy”, que venceu um Grammy Award e chegou a ser indicada ao Oscar. A música inspirou um movimento global de alegria, com o videoclipe gerando milhares de vídeos feitos por fãs em vários países. “Happy” chegou ao topo das paradas em todo o mundo, com mais de 14 milhões de unidades vendidas. A faixa também alcançou o certificado de 7x platina nos Estados Unidos, tornando-se o mais bem-sucedido single de 2014.

O filme “Meu Malvado Favorito 3” chega aos cinemas brasileiros em 29 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *