Megapix presenteia fãs de filmes de terror com “Programa Duplo Doce Vingança”

Os fãs de filmes de terror terão motivos de sobra para ficar em casa na noite de sábado, dia 1º, quando o Megapix exibe o “Programa Duplo Doce Vingança”. A partir das 20:00, vão ao ar, em sequência, Doce Vingança e Doce Vingança 2.

A produção que abre a sessão especial é Doce Vingança. O filme é um remake do longa de terror A Vingança de Jennifer, de 1979. Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu se isolar em uma cabana para se dedicar ao seu novo livro. Mas lá ela é vítima de um verdadeiro jogo sádico, realizado por um grupo de homens da região. Depois de ser violentada, humilhada e agredida, Jennifer consegue fugir e promete se vingar de todos.

Na sequência, às 22:00, vai ao ar Doce Vingança 2. Katie (Jemma Dallender) se mudou para Nova York para tentar a carreira de modelo. Mas o que era uma simples e inocente sessão de fotos se transforma em um pesadelo. Depois de ser sequestrada, torturada e violentada, ela é enterrada viva. Mas Katie consegue escapar e agora planeja sua vingança.

SERVIÇO

Às 20:00
Doce Vingança
Direção: Steve R. Monroe.
Elenco: Jeff Branson, Andrew Howard e Sarah Butler.
EUA, 2010. Terror. 105 min. 18 anos.

Às 22:00
Doce Vingança 2
Direção: Steve R. Monroe.
Elenco: Jemma Dallender, Yavor Baharov e Mary Stockley.
EUA, 2013. Terror. 103 min. 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *