Depeche Mode lança videoclipe em 360º

Conhecido por videoclipes tão inovadores e provocativos quanto sua música, o grupo Depeche Mode trouxe nessa quinta-feira, 22, mais um vídeo, “Going Backwards”. Filmado com tecnologia 360 graus e com uma versão ao vivo da faixa, o clipe contou com a direção de Timothy Saccenti, conhecido pelo estilo fotográfico e mostra a banda em uma experiência de vídeo completa e estilizada.

Depeche Mode está oferecendo um bundle de áudio especial para os fãs, que incluirá a versão de “Going Backwards” lançada no álbum Spirit, assim como a faixa gravado ao vivo no Highline Sessions que é trilha do clipe. O bundle estará disponível nas plataformas digitais a partir dessa sexta-feira, 23.

“Going Backwards” é uma das músicas de maior destaque de “Spirit”, o 14º álbum da banda. Produzido por James Ford da Simian Mobile Disco, o trabalho estreou em primeiro lugar de vendas em países como Alemanha, França e Portugal. Elogiado pelo público e pela crítica, “Spirit” também esteve no top 10 de vendas em 15 países, chegando ao quinto lugar nos Estados Unidos e Reino Unido.

Os pedidos por shows do Depeche Mode continuam crescendo com o trio se tornando a primeira banda da história a fazer quatro apresentações no lendário Hollywood Bowl, em Los Angeles, como parte da turnê Global Spirit Tour. O grupo está atualmente realizando shows na Europa e seguirá para a América do Norte, chegando à América Latina em março de 2018. A turnê promete bater recordes, com mais de 1,5 milhões de ingressos vendidos.

O álbum, já disponível nas lojas e plataformas digitais, foi lançado em março e traz 12 faixas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *