‘Um Tio Quase Perfeito’, com Marcus Majella, é o filme nacional com a segunda maior abertura de 2017

UM TIO QUASE PERFEITO estreou no dia 15 de junho e já é sucesso pelo país, com a segunda maior abertura de filme nacional de 2017. De quinta a domingo (15 a 18 de junho), a produção levou 199 mil pessoas aos cinemas, com bilheteria de R$ 3,2 milhões. Dirigido por Pedro Antonio e com produção de Mariza Leão e Erica Iootty, da Morena Filmes, o longa-metragem marca a estreia do ator e humorista Marcus Majella como protagonista nos cinemas. Entre títulos nacionais e estrangeiros, “Um Tio Quase Perfeito” alcançou a quinta posição no ranking dos mais assistidos em seu primeiro fim de semana no Brasil.

Na história Tio Tony (Majella) é um adorável trambiqueiro que vive de bicos como estátua viva, cartomante, pastor e sempre conta com a cobertura da mãe, Cecilia (Ana Lucia Torre). Quando eles são despejados do muquifo onde moram, procuram a irmã de Tony, Angela (Letícia Isnard), com quem não falam há anos.

Ela tem três filhos, Valentina, de 5 anos; João, de 10; e Patricia, de 14, que mal conhecem a avó e o tio. Como Angela tem uma viagem de trabalho marcada e a babá não aparece, acaba aceitando o irmão e mãe em casa por uma temporada para ficarem com as crianças. A partir daí, os pequenos ficam nas mãos dessa dupla, que não tem a menor familiaridade com as crianças e provoca muitas confusões nas suas rotinas. A convivência inusitada acaba virando a vida de todos de cabeça para baixo.

Os atores-mirins Julia Svacinna (Patricia), Sofia Barros (Valentina) e João Barreto (João) – protagonistas do filme ao lado de Majella – foram selecionados depois de dezenas de testes e todos os três farão seus primeiros papeis no cinema. O elenco de “Um Tio Quase Perfeito” conta ainda com Ana Lucia Torre, Leticia Isnard, Gustavo Nader, Eduardo Galvão, Bia Montez e Osvaldo Mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *