Megapix será invadido por criaturas horripilantes no “Especial Monstros Megapix”

Na sexta, dia 23, o Megapix será invadido por criaturas horripilantes no “Especial Monstros Megapix”. A partir das 18:05, vão ao ar em sequência: O Escorpião Rei 3 – Batalha pela Redenção, O Retorno da Múmia, Frankeinstein: Entre Anjos e Demônios, que estreia na Sessão Megapix, e Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros.

Confira a chamada do Especial Monstros:

O filme que abre a sessão é O Escorpião Rei 3 – Batalha pela Redenção. Expulso de seu reino após perder a amada, Mathayus (Victor Webster) se tornou um assassino de aluguel. Para recuperar o poder e a glória, ele precisa defender o império de um tirano impiedoso e seus cruéis guerreiros.

Na sequência, às 20:10, tem O Retorno da Múmia. Dez anos depois da luta de Rick O’Connell (Brendan Fraser) e Evelyn (Rachel Weisz) contra a múmia, ela retorna à Terra procurando imortalidade. Se já não bastasse o inimigo de 3.000 anos, nasce o Escorpião Rei, um guerreiro cheio de poderes e ódio. A dupla então dá início a uma corrida desesperada para salvar o mundo.

Em seguida, às 22:30, estreia na Sessão Megapix Frankenstein: Entre Anjos e Demônios. Quando o Dr. Frankenstein (Aden Young) morre, a Criatura (Aaron Eckhart) volta à sua cidade natal para enterrá-lo no cemitério da família. Lá, ele é atacado por demônios, que tentam capturá-lo. Ele é salvo por gárgulas, que o levam até o local onde vivem: a catedral de Notre Dame. 200 anos depois ele descobre o porquê do interesse dos demônios.

Para fechar, às 0:15, tem Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros. Baseado no livro de mesmo nome, o filme tem como foco o personagem real de Abraham Lincoln (Benjamin Walker), o 16º presidente dos Estados Unidos, que na trama é, secretamente, um caçador de vampiros. Quando menino, Abraham Lincoln viu sua mãe (Robin McLeavy)  ser assassinada por uma criatura sobrenatural. Anos depois, ele conhece o caçador de vampiros Henry (Dominic Cooper) e torna-se seu aprendiz. Agora, com as armas e habilidades necessárias, Abraham parte em busca de vingança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *