George Ezra lança novo single “Don’t Matter Now”

George Ezra, um dos mais vendidos artistas masculinos da última década, na última sexta-feira, 16, seu primeiro single desde o lançamento de “Wanted On Voyage”, álbum de estreia que quebrou recordes em 2014. “Don’t Matter Now” já está disponível nas plataformas digitais junto a um videoclipe com estética tecnicolor, dirigido por Marc Oller e filmado em Barcelona, na Espanha, estrelando Ezra e uma cadela chamada Mary.

“Eu compus ‘Don’t Matter Now’ para lembrar a mim mesmo, acima de tudo, que é ok querer se afastar de situações de tempos em tempos”, disse o cantor. “Foi uma das primeiras músicas novas que escrevi depois de ‘Wanted On Voyage’, em 2015. Acontecimentos daquela época parecem bem triviais agora, mas a música ganhou mais sentido para mim com o passar do tempo. Eu percebi que não era só eu quem sofria de ansiedade, não era só eu que estava confuso, e que não faz mal não entender sempre o que está acontecendo no mundo ao seu redor”.

“Wanted On Voyage” ganhou certificado de platina quádruplo no Reino Unido e esteve entre os 10 álbuns mais vendidos tanto em 2014 quanto em 2015, chegando ao primeiro lugar das paradas britânicas e ocupando a lista durante 122 semanas. Em pouco mais de 18 meses, Ezra foi de um artista desconhecido para uma das maiores revelações da cena musical internacional dos últimos tempos, chegando ao top 10 de vendas em 10 países, realizando três turnês com ingressos esgotados no Reino Unido, levando quatro indicações ao BRIT Awards, uma ao BBC Music Award e um Ivor Novello.

Desde que terminou a extensa turnê de “Wanted On Voyage” em dezembro de 2015 – em que Ezra tocou para mais de 1 milhão de pessoas em 18 meses –, o cantor se manteve fora dos holofotes. Ele ressurgiu no mês passado para uma turnê chamada “Top Secret Tour”, que passou duas semanas em casas de shows intimistas no Reino Unido e Irlanda e incluiu uma performance no Isle Of Wight Festival. Nesse mês, ele promete voltar aos palcos em uma série de festivais europeus. A agenda de shows completa do artista está disponível em georgeezra.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *