Episódio inédito de VICE será exibido na HBO

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 junho, 2017 17:37

O episódio de VICE “The Politics of Terror / End of the EU?” será exibido na segunda, 19 de junho, às 21 horas, na HBO.

“The Politics of Terror” (A Política do Terror): Embora a eleição de Donald Trump para presidente dos Estados Unidos tenha surpreendido muita gente, sua vitória faz parte de uma tendência global. Com a sequência de ataques terroristas e a crise migratória, uma nova onda de candidatos populistas vem surgindo em toda a Europa, e o destino da União Europeia está na corda bamba. VICE analisa o crescimento da extrema direita na Europa, e o clima carregado que alimenta as ideologias nacionalistas em todo o continente.

“End of the EU?” (O Fim da União Europeia?): Silvio Berlusconi foi de muitas maneiras o populista original da Europa, e criou o modelo para os atuais líderes de direita europeus. Shane Smith vai à terra do ex-primeiro ministro italiano para mostrar por que esse tipo de mensagem ecoa em todo o continente, como a esquerda não consegue entender a ira populista, e a necessidade de se chegar a uma solução unificada para reconstruir a Síria.

VICE tem como produtores executivos Bill Maher, Shane Smith, Eddy Moretti e Josh Tyrangiel; como coprodutores executivos Tim Clancy e Jonah Kaplan; e como consultor de produção Fareed Zakaria.

Todos os episódios de VICE estão disponíveis com exclusividade para assinantes da HBO GO, a plataforma digital de entretenimento premium. Os assinantes podem acessar a HBO GO pelo site www.hbogo.com.br em qualquer computador (desktop ou notebook, com qualquer sistema operacional) ou baixando o aplicativo em dispositivos móveis com iOS (iPad, iPhone, iPad Touch) ou Android (OS 2.3 ou superior). A plataforma agora também está disponível com o Chromecast, o que permite que os assinantes utilizem a HBO GO para ver seus programas preferidos na tela da televisão.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 junho, 2017 17:37


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Paris Pode Esperar


Um Tio Quase Perfeito