‘O Filme da Minha Vida’, de Selton Mello ganha trailer cartaz oficial!

Terceiro longa-metragem dirigido por Selton Mello, O FILME DA MINHA VIDA acaba de ganhar trailer com belas imagens e clima poético, assim como o cartaz. Ambientado no sul do Brasil, na década de 60, o filme mostra o processo de amadurecimento do jovem Tony Terranova (Johnny Massaro), sua relação estreita com a mãe, a ausência do pai – o francês Nicolas (Vincent Cassel), seus anseios, dilemas e amores. Um rito de passagem da juventude para a maturidade, como diz o poema de Robert Frost “Nothing Gold Can Stay”. Selton Mello também atua no longa – ele faz Paco, o amigo fanfarrão de Tony e da família.

Depois de “Feliz Natal” (1998) e “O Palhaço” (2011), que levou mais de 1,5 milhão de pessoas aos cinemas, “O FILME DA MINHA VIDA”, é, possivelmente, a obra mais pessoal de Selton. “Acho que é um filme sobre amadurecimento e que celebra a família. E acho que todo mundo se identifica com nosso protagonista de uma forma ou de outra. É um filme para sonhadores”, diz o diretor. Baseado no livro “Um Pai de Cinema”, de Antonio Skármeta, autor chileno de “O Carteiro e o Poeta”, tem roteiro adaptado por Selton e Marcelo Vindicatto, mesma dupla dos outros filmes dirigidos por Selton Mello. Com produção da Bananeira Filmes e distribuição da Vitrine Filmes, “O FILME DA MINHA VIDA”, estreia nos cinemas no dia 3 de agosto.

O elenco traz Vincent Cassel, Selton Mello, Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer, Rolando Boldrin, Ondina Clais, Beatriz Arantes, João Prates, Erika Januza, Martha Nowill e Antonio Skármeta, em participação especial.

Serras Gaúchas, 1963. O jovem Tony Terranova precisa lidar com a ausência do pai, que foi embora sem avisar à família e, desde então, não deu mais notícias ao filho. Tony é professor de francês num colégio da cidade, convive com os conflitos dos alunos no início da adolescência e vive o desabrochar do amor.

Apaixonado por livros e pelos filmes que vê no cinema da cidade grande, Tony faz do amor, da poesia e do cinema suas grandes razões de viver. Até que a verdade sobre seu pai começa a vir à tona e o obriga a tomar as rédeas de sua vida.

One Reply to “‘O Filme da Minha Vida’, de Selton Mello ganha trailer cartaz oficial!”

  1. Mesmo sem ter assistido os filmes citados já avalio pelo talento que Selton trás consigo. O Auto da Compadecida assisti muitas vezes. E ao descobrir no YouTube o seriado ‘Os Aspones’, afirmo com certeza que Selton é um ícone de multitalestos de sua geração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *