Crocodilos gigantes invadem a região de Lake Placid e o Megapix

Na terça, dia 20, crocodilos gigantes invadem a região de Lake Placid e o Megapix quando vai ao ar o “Especial Pânico no Lago”, com três filmes da franquia em sequência. A partir das 19:05, vão ao ar: Pânico no Lago, Pânico no Lago 3 e Pânico no Lago: O Capítulo Final.

O filme que abre a sessão é Pânico no Lago. Na tentativa de desvendar o mistério que anda aterrorizando os banhistas de um lago, um grupo de pesquisadores encontra uma verdadeira máquina de destruição: um crocodilo pré-histórico de nove metros. Agora, eles terão que lutar contra a fera para sobreviver.

Na sequência, às 20:45, vai ao ar Pânico no Lago 3. Enquanto crocodilos gigantes continuam a aterrorizar a região de Lake Placid, o biólogo Nathan Bickerman (Colin Ferguson) está disposto a encarar o terrível predador, assim como Reba (Yancy Butler), uma destemida caçadora que busca seu próximo troféu.

Para fechar, às 22:30, o Megapix exibe Pânico no Lago: O Capítulo Final. Escondidos em uma reserva natural, crocodilos gigantes crescem em número recorde. Para proteger o lugar, uma cerca elétrica muito potente foi construída. Justamente na noite em que uma cerca é deixada aberta, a equipe de natação de uma escola pega o caminho errado e vai parar no local, e a viagem que deveria ser de diversão, se torna um terror.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *