Festival Café in Sônia agita a Estação Cultura

O Festival Café in Sônia une-se ao consagrado Festival Autorock e traz várias atrações para a Estação Cultura no dia 18 de junho. O show de oito bandas vai agitar o festival, que busca divulgar a cena alternativa e underground com grandes bandas de nomes do cenário nacional. Toda a programação é gratuita e tem início a partir das 14h00.

Quem faz o som na Estação Cultura são Francisco, el Hombre, Circus Boy, Justine Never Knew the Rules, AQUëLES!, Topsyturvy, Malni, Acruz Sesper Trio e Water Rats. Acontece também dentro do evento o tradicional bazar Clube das Pinaps, apresentando diversos expositores desde de roupas a artigos de decoração. No local estarão também disponíveis à venda materiais independentes das bandas, como camisetas, discos e zines.

Para o idealizador do projeto, Héctor Vega, o festival é a materialização de uma ideia que surgiu em meados de 2014. “Surgirmos como um blog destinado a falar sobre bandas, artistas e produção independente em geral. Com o passar dos anos, o blog virou um site, realizou diversas entrevistas, produziu shows, clipes e foi crescendo o desejo de tudo se transformar em um festival para apresentar ao público produções de qualidade do cenário underground”, enfatiza Vega.

O festival faz parte do projeto “Café in Sônia” que é realizado com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural) e conta com o apoio da Secretaria da Cultura de Campinas, Prefeitura de Campinas e da Estação Cultura.

SERVIÇO
Festival Café in Sônia
Data: 18 de junho
Horário: a partir das 14h00
Local: Estação Cultura
Endereço: Praça Mal Floriano Peixoto – Vila Rialto, Campinas – S
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *