Cartoon Network lança trilha sonora de Steven Universo!

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 junho, 2017 15:23

Ampliando o seu alcance multiplataforma e atendendo aos pedidos dos fãs, o Cartoon Network acaba de lançar o álbum digital de Steven Universo: Volume 1, uma seleção musical da série, que já está disponível em diversas plataformas!

Com um papel muito importante na série, o Cartoon Network vai disponibilizar as canções originais, tocadas em mais de 120 episódios, incluindo a icônica “We Are The Crystal Gems”.

O álbum digital foi criado pela mente criativa de Rebecca Sugar junto com sua talentosa equipe que produz Steven Universo, e conta com uma ampla lista de canções remasterizadas escolhidas por Sugar e interpretadas pelas vozes do elenco da série. Entre eles Zach Callison (Steven), Estelle (Garnet), Deedee Magno (Pérola), Michaela Dietz (Ametista) e Tom Scharpling (Greg) e com a participação especial da própria Rebecca Sugar!

Estou tão entusiasmada com esse álbum que não tenho nem palavras para descrever”, comentou Rebecca Sugar. “Colocamos nosso coração nessas canções e finalmente temos esse álbum compilado com versões remasterizadas pelos compositores Aivi & Surrasshu.”

Não existem palavras para expressar o quanto amo cada uma dessas canções! Por favor, escutem-nas no volume máximo e cantem junto! Se de alguma forma a música de Steven Universo faz parte da vida de vocês eu me sinto muito honrada. Espero que os fãs aproveitem e desfrutem desse álbum tanto quanto desfrutamos para produzi-lo”, completou Sugar.

Steven Universo: Volume 1 está disponível no iTunes, Google Play, Spotify, 8tracks, Claromúsica e Deezer.

Confira a trilha sonora completa de Steven Universo: Volume 1

1. We Are the Crystal Gems (Main Title)
2. Let Me Drive My Van into Your Heart
3. Cookie Cat
4. Giant Woman
5. Strong in the Real Way
6. Steven and the Stevens
7. Big Fat Zucchini
8. Steven and the Crystal Gems
9. Dear Old Dad
10. Be Wherever You Are
11. On the Run
12. Comet
13. Destiny
14. Lapis Lazuli
15. Wailing Stone
16. Stronger Than You
17. Full Disclosure
18. We Are the Crystal Gems (Full Theme Song)
19. Jam Song
20. Do It for Her
21. What Can I Do (For You)
22. Tower of Mistakes
23. Haven’t You Noticed (I’m a Star)
24. Something Entirely New
25. Peace and Love on the Planet Earth
26. Don’t Cost Nothing
27. Empire City
28. Mr. Greg
29. It’s Over Isn’t It
30. Both of You
31. Don’t Cost Nothing (Reprise)
32. I Think I Need a Little (Change)
33. Here Comes a Thought
34. Still Not Giving Up
35. I Could Never Be (Ready)
36. What’s the Use of Feeling (Blue)?
37. Love Like You (End Credits)

Não perca os novos episódios de Steven Universo que vão ao ar nos dias 19 e 26 de junho, às 20h45, só no Cartoon Network!

Sobre o Cartoon Network –Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10: Força Alienígena, Ben 10: Supremacia Alienígena, Ben 10: Omniverse O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 junho, 2017 15:23


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!