Nego do Borel lança parceria com Maiara & Maraisa

Enquanto todos se preparam para o dia dos namorados, o irreverente Nego do Borel aposta num sucesso que inverte toda a lógica do romantismo da época. Em uma parceria com a dupla Maiara & Maraisa, vozes por trás dos hits “10%” e “Medo Bobo”, o funk pop do cantor ficou de cara nova em “Esqueci Como Namora”, que chega nessa sexta-feira, 9, às plataformas digitais. Caindo na tentação das baladas e liberdade da vida de solteiro, Nego entra em um divertido dueto com as sertanejas, que ganhará videoclipe nessa segunda-feira, 12.

Já na quarta-feira (14), véspera de feriado, Nego faz o show de lançamento do single comandando a festa no Barra Music, no Rio de Janeiro. Além da nova canção, sucessos como “Não me Deixe Sozinho”, “Hoje é Dia de Maldade”, e do hit do momento – “Você Partiu Meu Coração” – estarão no repertório.

“Esqueci Como Namora” promete dar continuidade ao sucesso da parceria com Anitta e Wesley Safadão. Lançada em fevereiro, a faixa chegou a ocupar o primeiro lugar entre as músicas mais ouvidas do Brasil no Spotify e ainda figura entre as mais populares nos serviços de streaming. Com mais de 170 milhões de visualizações no Youtube, a música conquistou certificado de single de diamante e se tornou uma febre do carnaval, tornando o “pedacinho do esquema” o bordão do verão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *